BBB 2023: Bruna Griphao detona sister e aponta possível indicação ao paredão

BBB 2023
BBB 2023: Bruna Griphao falou sobre sua opção de voto (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em uma conversa com alguns aliados no Quarto do Líder do BBB 2023, Bruna Griphao criticou Domitila e afirmou que pode indicá-la ao paredão.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

“A gente não sabe que recortes são mostrados lá fora. A gente tem uns recortes aqui dentro de uns momentos de muita arrogância. E tudo bem, isso pode fazer parte dela”, disparou a famosa

Em seguida, a sister, que ganhou a Prova do Líder pela terceira vez, comentou sobre o que a Miss Alemanha fez no dia anterior, quando Dania Mendez entrou na casa.

Como Aline Wirley não sabia do episódio, Fred contou o que aconteceu.

“A Dania chamou ela de Domi. E a Bruna brincou: ‘É Domitila!’“, disse o jornalista. “Daí ela [Domitila] falou para a Dania: ‘Eu tenho um problema aqui, mas você tem uma energia boa, nosso santo bateu’. Como se a gente tivesse uma energia ruim”, emendou a atriz.

Após Bruna Griphao destacar que a brincadeira é um motivo para indicar a ativista social ao paredão, Aline discordou e opinou ser uma motivação.

“Se eu tenho alguma coisa pra falar, vou falar: ‘Olha, achei isso arrogante, não gosto dessas brincadeiras’. O que eu tenho pra falar de outra pessoa? Não tenho nada”, pontuou.

BBB 2023: Bruna Griphao ganhou a liderança

Líder pela terceira vez, a ex-global chegou a ser eliminada da competição, mas foi resgatada por Amanda, que ficou em segundo lugar na disputa.

Após a vitória, a artista escolheu a médica, Aline Wirley e Fred para o VIP.

Cabe lembrar que a ex-Rouge e Sarah não participaram da prova por causa da consequência que tiraram na dinâmica da semana passada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.