Na tarde da última terça-feira (21), Aline Wirley e Bruna Griphao tiveram uma conversa importante no BBB 2023. A atriz resolveu desabafar e falar sobre um assunto dramático que viveu fora do reality show.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A sister revelou ao vivo que já precisou enfrentar um quadro de bulimia, mas que atualmente está tratando sua ansiedade com terapia e alguns medicamentos.
“Eu cheguei a ter bulimia, então tive mesmo que procurar uma terapia. Estava fazendo um tratamento medicamentoso para ansiedade antes de entrar aqui (no ‘BBB’), mas…”, pontuou. Posteriormente, Bruna explicou que seu primeiro contato com o tratamento foi quando resolveu morar sozinha.
“Era o máximo, fazia um monte de resenha lá em casa. Liberdade, né? Mas aí à noite eu ficava em silêncio e não tinha os problemas que eu tinha na minha casa pra resolver. Então eu ficava procurando o caos”, acrescentou a atriz.
BBB 2023: Aline Wirley declara que vai indicar terapias para Bruna Griphao
Nesse primeiro momento, a artista lembrou que não conseguiu seguir em frente com o tratamento, já que descobriu que a melhor amiga de sua mãe também era paciente da psicóloga.
Por isso, a mãe dela havia ligado para a amiga e falado sobre a bulimia. Nesse momento, Aline pontuou que precisa tratar disso o quanto antes. A sister disse que havia encontrado uma outra pessoa antes de entrar no reality show.
Logo depois, a cantora pontuou que a amiga estava fumando demais na casa e já mostrou alguma compulsão por comida.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.