Grande parte dos confinados no BBB 2023 surpreendeu o público ao explicar os motivos pela busca ao prêmio do reality show. Inclusive, Bruna Griphao chocou ao expor alguns detalhes de sua carreira durante uma conversa no programa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A atriz da Globo enfrentou alguns problemas financeiros fora do jogo, mas ainda assim deixou claro que não gosta de demonstrar suas fraquezas. Além disso, ressaltou que também entende que teve privilégios por ser branca e padrão.
Nos últimos meses, a emissora está dando prioridade para os contratos por obra, fazendo com que os artistas ganhem por trabalho realizado. “Eu odeio ficar falando porque parece que eu tô querendo me vitimizar com o bagulho. Sei dos meus privilégios. Nunca passei fome, mas já passei aperto”, pontuou a artista.
A primeira aparição da famosa nas novelas foi em Bela, a Feia (2009), remake da Record. Naquele momento ela tinha apenas dez anos de idade e aparentemente ganhava cerca de R$ 800 por mês.
“Cada um tem seu valor. Eu sou contratada por obra. Meu primeiro salário foi, tipo, R$ 800 reais por mês”, acrescentou.
BBB 2023: Bruna Griphao passou por situações intensas nos primeiros dias de confinamento
Logo nos primeiros dias de jogo, a atriz viveu momentos complicados após começar um romance com Gabriel Tavares.
Tadeu Schmidt precisou intervir na relação para alertá-los que o affair estava extremamente tóxico e havia virado motivo de situações polêmicas. Nas redes sociais, os dois foram os participantes mais citados nos primeiros dias. Por outro lado, o modelo foi o segundo eliminado da competição.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.