BBB 2023: Cansado de grupo, Cara de Sapato surpreende ao revelar o que pensa em fazer

BBB 2023
BBB 2023: Cara de Sapato e Fred Nicácio conversaram após o Jogo da Discórdia (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após o Jogo da Discórdia, que passou ao vivo na Globo nesta segunda-feira (06), Fred Nicácio e Cara de Sapato conversaram na área externa da casa do BBB 2023.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

No papo, o lutador falou sobre seu desentendimento com Tina na dinâmica e reclamou da divisão dos grupos, já que os integrantes travam disputa entre os componentes de cada quarto.

“Quando ela chegou com ‘quem você vai levar?’, eu entendi que ela já sabia. Não era quem eu ia levar. Tinha mais uma opção. Era ‘você vai levar a Key ou Caubói?’ como um julgamento. Porque eles não são do grupo”, explicou o Camarote.

Para quem não sabe, durante o jogo, a Miss chamou Cara de Sapato de mentiroso por causa de uma pergunta que ela fez ao brother sobre o cinema do líder.

“Por mim, essa questão já deu. Deu pra mim, deu pra você, deu pra todo mundo. Já falei para o meu grupo. Para mim, deu. Se eu pegar o VIP, vou levar a Key e o Caubói. Vou levar as pessoas que quero comigo”, avisou Antônio.

BBB 2023: Cara de Sapato desabafa

Na conversa com Fred Nicácio, o lutador explicou que não vai ser incoerente com as coisas que acredita, e declarou que está cansado, assim como acredita que também esteja para o outro grupo.

Foi então que o médico sugeriu que eles seguissem e realizasse um jogo “maneiro” e saudável.

Nicácio destacou que o game deve ser feito sem gerar trauma nos outros e sem se traumatizar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.