BBB 2023: Cantor sertanejo surpreende e deixa claro que estará no reality

BBB 2023
Lucas Lucco deixou a entender que vai mesmo para o BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2023 estreia daqui a 10 dias, no próximo dia 16 de janeiro, na Globo, mas já tem dado o que falar nas redes sociais. O principal motivo, é claro, são os nomes de famosos cotados para entrar no Camarote.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1

Lucas Lucco aparece como um dos mais citados para participar do elenco da atração. Um detalhe sobre o artista acabou deixando ainda mais certeza na participação dele no BBB 2023: a sua agenda de shows.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o sertanejo segue tentando despistar os seus fãs sobre a sua ida ao reality, mas não tem atualizado as suas agendas de shows de janeiro, fevereiro e março.

Lucas Lucco, frequentemente, anuncia as suas apresentações mensais nas redes sociais. O fato dele não ter feito isso, justamente no período em que brothers estão confinados na atração, chama a atenção.

A publicação também ressaltou que chegou a tentar contratar um show do artista. Um dos seus empresários, por telefone, então, apresentou um orçamento, mas garantiu que não teria espaço na agenda para uma data de fevereiro.

Outros nomes cotados para o BBB 2023

Além de Lucco, Vitória Strada, João Guilherme e MC Guimê são outros nomes frequentemente listados nas redes sociais. A atriz, porém, já está quase certa no elenco da próxima novela das 18h, o que dificulta a ida dela ao reality show.

Bruna Griphao é outro nome cotado. A atriz tem 23 anos e os boatos dão conta de que ela já teria tido contato inicial com a produção para o envio de vídeos de apresentação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]