Na madrugada de terça-feira (21), os participantes do BBB 2023 puderam assistir o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. O que era para ser um momento de pura alegria, foi de choro para Cara de Sapato, consolado por alguns confinados.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
No sofá da sala, o lutador de MMA ficou bastante abalado ao lembrar de Leandro Lo, colega de profissão e amigo que foi assassinado durante uma festa, em 2022.
Tentando animar o famoso, Domitila Barros disparou: “Quer massagem de quatro mãos de novo? Tá precisado? Que momento, né Sapato?! Que vida pra ser vivida”.
Gustavo questionou o integrante do Camarote: “Vocês curtiam juntos?”. Sapato foi categórico ao falar sobre Leandro: “A diversão da parada era ele”.
Pouco tempo depois, foi Amanda que chegou e questionou sobre a dupla de lutadores passar o carnaval juntos e deu um baita abraço, enquanto ele ainda chorava.
Com os ânimos mais calmos, a médica fez uma zoeira com seu affair e Gustavo: “Tá aproveitando pra dar uma apalpada nele, né, cowboy”.
O fazendeiro deu risada do que ouviu, passou a mão no peito de Cara de Sapato e finalizou: “Essas pernas, esse peito…”.
Morte de Leandro Lo, falada no BBB 2023, foi em circunstâncias graves
Leandro Lo foi assassinado em agosto de 2022, num clube na zona sul de São Paulo, mais especificamente no bairro de Indianópolis, com um tiro na cabeça, depois de uma discussão no show em que estava.
O atleta chegou a ser levado com sinais vitais para o hospital, mas não demorou para ser declarada a morte cerebral do lutador, causada por um policial que praticava jiu-jítsu e foi apontado como o causador da confusão.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.