BBB 2023: Cara de Sapato cospe comida após encontrar bicho no prato

Luiz Fábio Almeida

02/03/2023

BBB 2023

Cara de Sapato encontrou larva em comida no BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No BBB 2023, nesta quarta-feira (1), Cara de Sapato e Bruna Griphao foram flagrados por uma câmera ao vivo do pay-per-view da Globo em um momento bem inesperado. Os dois encontraram uma larva em prato de comida.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Tudo aconteceu enquanto eles estavam almoçando na cozinha VIP. O lutador encontrou uma larva em seu prato e não pensou duas vezes antes de cuspir a comida.

Ele jogou todo o restante no lixo da cozinha, ressaltando aos demais competidores que “nem queria ver”.

Bruna Griphao, que também almoçava, deixou de comer após ele encontrar a larva. “Ai, eu comi uma larva! Tira o meu”, disparou a artista, pedindo para que o brother jogasse a sua comida fora.

Cabe lembrar que Sapato conseguiu retornar de um paredão nesta semana.

Mãe de Cara de Sapato faz revelação

Fora do confinamento, a mãe do lutador, Wilma Monteiro, decidiu expor um pouco da intimidade dele. Ela mostrou o armário do filho, explicando o motivo do apelido ter se tornado tão famoso.

Wilma comentou que o apelido foi dado por um treinador como resposta a outro apelido criado pelo próprio atleta.

“Vimos o Fred nos chamando de Cara de Sandália, Cara de Crocs, de Tênis. Levamos na esportiva, foi bem divertido”, ressaltou a mãe do participante em entrevista ao Extra.

A mãe de Sapato também falou a respeito dos pés dele, que são considerados feios. Eles foram divulgados em uma das etapas de revelação do elenco para a temporada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]