BBB 2023: Cara de Sapato dá a entender interesse em Bruna Griphao: “Vou para cima”

Luiz Fábio Almeida

02/03/2023

BBB 2023

Cara de Sapato dá a entender que ficaria com Bruna no BBB 2023 (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Cara de Sapato pegou a todos de surpresa com uma cantada inesperada em Bruna Griphao no BBB 2023. Nesta quarta-feira (1), um dia depois de ser salvo no paredão, após eliminação de Fred Nicácio, o brother fez um comentário sobre a atriz.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Tudo aconteceu antes do início da festa da Líder, quando os brothers conversavam sentados no sofá da sala. O famoso disparou para a artista: “Se eu te vejo na night eu vou para cima!”.

A sister caiu na gargalhada e os outros confinados ironizaram a situação. Amanda, que é muito próxima do lutador, também chegou a comentar sobre cena.

A médica, que estava com o braço encostado no atleta, ouviu o recado de Cara de Sapato para Bruna e logo retirou as mãos do ombro dele. Ela começou a bater palmas.

“Eita! Tomaaaaaaa! Olha o Sapato como é que ele vem, olha o Sapato como é que ele vem”, comentou MC Guimê, incentivando os dois.

Em seguida, Sapato reforçou a situação: “Se eu vejo uma dessa na night eu vou pra cima”. Larissa também reagiu: “Acha que ele vai ficar perdendo tempo?”.

Cara de Sapato fala de Amanda no BBB 2023

Já durante a festa, em conversa com Gabriel Santana sobre o discurso de Tadeu, o lutador de MMA reforçou o quanto Amanda é importante para ele na casa.

Sapato afirmou que, durante a fala do apresentador, teve uma hora que foi citada a sua ansiedade e que tiveram amizades que ficaram ali pegando na sua mão. O famoso deixou claro que isso era sobre Amanda.

Em seguida, o integrante do Camarote ressaltou que a profissional de saúde é seu “porto seguro” na casa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]