Há algumas semanas, Cezar já tinha verbalizado que se sente deslocado no jogo, e que não é prioridade de ninguém no BBB 2023. Depois de jogar com o Quarto Fundo do Mar, o brother tomou a atitude radical de ir com mala e tudo para o Quarto Deserto, de suas então rivais.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Antes de fazer a tal mudança, o baiano chamou Fred Nicácio para fazer o anúncio, dizendo que embora jogasse com o médico, entende que viraram as costas para ele e que não consegue mais estar no quarto original.
Cezar explicou ao famoso que a amizade deles continua intacta, mas deixou claro que vai jogar só a partir de então:
“Não é por eu não estar aqui que eu vou votar em você e nem que nossa amizade acabou. Nada disso! Porém, tem pessoas que eu não consigo mais permanecer desde o que foi dito aqui”.
Nicácio quis saber se o baiano estava falando de Domitila Barros e ouviu a confirmação: “Não quer jogar comigo? Beleza, tá ligado? Não consigo ficar aqui fazendo graça, sorrindo, pra quem vira as costas pra mim”.
A sister, que virou assunto, entra no quarto e questiona Cezar, que voltou a afirmar que prefere estar sozinho do que se sentir desagregado.
Chegada ao novo quarto rende desabafo profundo no BBB 2023
Ao chegar no Deserto, Bruna Griphao se admirou com a chegada do enfermeiro, e Larissa fez uma piadinha: “Bem-vindo ao Deserto. Aqui você passa fome, mas não passa sede”.
Amanda abordou o novo colega de quarto, avisou que não ia questioná-lo sobre jogo; mas perguntou se ele estava bem. Cezar disse que sim e pontuou que deveria ter feito isso há muito tempo.
O confinado contou que já se sentia muito mal com os parceiros de jogo e que nunca foi bem visto por nenhum deles, ou bem-vindo no espaço em que ele dormia.
“Hoje por uma situação específica ficou muito claro, sabe… Uma coisa que eu sempre tentei ou relevar, ou tentar não entender, ou tentar não enxergar”, disparou.
A médica concluiu que Cezar estava tentando se encaixar, e ouviu que a coragem enfim veio; por não conseguir existir no Fundo do Mar e olhar para cara de algumas pessoas, que chamou de falsas.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.