No paredão desta semana no BBB 2023, Cezar demonstrou ter ficado muito abalado com o Jogo da Discórdia. Na tarde desta terça-feira (28), o baiano acabou chorando muito e precisou ser consolado pelos seus aliados.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Chorando muito, em conversa com Fred Nicácio, Key Alves e Sarah Aline, o enfermeiro comentou sobre a briga que teve com Cara de Sapato e outros membros do Quarto Deserto. Na dinâmica de ontem, Amanda foi uma das que o criticou por ter questionado a sanidade mental de Ricardo.
“Eu só falei nessa intenção, para eles verem que quando é com os outros eles não fazem o mesmo julgamento”, voltou a explicar o brother.
Cezar disse que os rivais levaram isso para o “ao vivo” como se ele tivesse debochado do outro competidor: “Eles acabaram comigo, cara. Isso não se faz”.
Sarah tentou acalmar o aliado e afirmou que é preciso separar situações ruins que acontecem na dinâmica.
“Nessa situação, a gente vai ter que trabalhar isso no mesmo lugar. Quando as pessoas não querem interpretar o que você disse, não querem ouvir da maneira como você falou, lembra desse indivíduo que é aquele que está além das suas mãos, além daquilo que você fez”, comentou ela.
O que Cezar não gostou de ouvir no BBB 2023
Na edição de ontem, Amanda escolheu Cezar Black como alvo e lembrou das frases usadas por ele para atacar Alface em outra dinâmica do BBB 2023.
A médica declarou que falar de saúde mental de forma pejorativa não é justificável para nenhuma pessoa, nem mesmo ele que é da área da saúde.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]