Uma grande questão da trajetória de Cristian no BBB 2023 foi a relação nada recíproca com Gustavo e Key Alves, que “metralhavam” ele pelas costas. Depois de ser eliminado, o ex-participante falou tudo sobre esse grande dilema.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O gaúcho começou jurando que pensou em expor o casal, mas embora tenha desistido, tinha a firmeza de consciência que nunca inventou nada das conversas com os dois.
Cristian fez questão de frisar que teve muito mais gente incentivando suas jogadas polêmicas, inclusive Cezar, que apoiou o uso da sedução como arma para fisgar informações do Quarto Deserto.
Lembrando do início conturbado, o agora ex-BBB explicou que a energia deles, afinidades e estratégias era muito parecida, e que foi descobrindo isso ao longo do jogo.
Pelo que disse, o entrevistado declarou querer seguir a amizade fora do confinamento, por saber separar a competição das relações pessoais.
No entanto, em seguida, Cristian viu um vídeo rápido de Gustavo e Key falando mal deles, escutando que usava o casal para se defender e que não queriam a volta dele do paredão.
O loiro reagiu chocado à descoberta e, então, ficou balançado. Paula entrou ao vivo e declarou que a jogadora de vôlei é a grande vilã, e que o Brasil esperava que o cowboy também fosse desmascarado.
Rejeição da casa elimina Cristian no quinto paredão do BBB 2023
Vale lembrar que Cristian foi parar no paredão graças a 10 votos dos brothers e sisters, inclusive de Key e Gustavo, ex-companheiros do Fundo do Mar e rivais do Deserto.
O galã enfrentou Ricardo — indicado pelo líder Cezar — que teve 40,39% dos votos do público e Fred — emparedado pela consequência da Prova do Líder — com 11,29%. Seu índice de eliminação foi 48,32%
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.