BBB 2023: Cristian revela razão de não ter gostado de Gustavo no início do reality

Aliado de jogo de Gustavo no BBB 2023, Cristian chamou a atenção ao revelar que não tinha gostado do cowboy na estreia do reality.

Publicado por Carol Bittencourt em 21/02/2023

BBB 2023

BBB 2023: Cristian confessou que não gostou de Gustavo no início do jogo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Aliado de jogo de Gustavo no BBB 2023, Cristian chamou a atenção ao revelar que não tinha gostado do cowboy na estreia do reality.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

“Agora vou falar, sabe por que não gostei de você?”, disse o brother, em um papo com Gustavo e Key Alves. “Por que?”, questionou a jogadora de vôlei. “Porque eu olhei e falei: ‘ele é igual a mim'”, respondeu o emparedado.

“Sério?”, perguntou o cowboy, que riu da revelação. “Eu falei assim: ‘até aparência física. Ele é muito parecido comigo. Eles colocaram de propósito para os dois se baterem'”, contou Cris.

“Eu fiquei muito de cara, por isso que eu não falei muito contigo”, admitiu. “É o meu contraponto”, emendou.

BBB2023: Cristian foi votado por Gustavo

Cabe lembrar que, apesar de manterem uma amizade, o empresário recebeu o voto do cowboy e de Key Alves na última formação de paredão.

Poucos dias antes, o brother tinha até conversado com o casal sobre seus erros no jogo e os dois prestaram apoio e abraçaram o aliado.

Cristian enfrenta a quinta berlinda da edição contra Fred e Ricardo.

Enquanto o loiro foi parar no paredão por ser o mais votado da casa, Ricardo foi indicado por Cézar, líder da semana.

Fred, por sua vez, entrou na disputa por causa da consequência tirada quando saiu da Prova do Líder de resistência.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.