Mais reservada nos últimos dias, Domitila Barros saiu do casulo e resolveu analisar seu cenário de jogo no BBB 2023. Na festa que rolou até à madrugada desta quinta-feira (16), a participante entendeu que está no alvo de alguns concorrentes.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Num papo com Fred Nicácio e Ricardo, a sister entendeu que Amanda tem a evitado na casa e tomou isso como um sinal de alerta.
“Ela não olha pra mim. Ela dança e não olha pra mim. As vezes a gente não tem contato nenhum, mas vai com a cara da pessoa”, pontuou Domitila.
Alface negou que a médica tenha falado abertamente em votar na atriz, que por sua vez soltou possíveis critérios de voto para o próximo paredão:
“Às vezes, tem gente que não tenho contato, de afinidade, mas vou colocar a pessoa por causa disso ou vou colocar a pessoa que fez alguma coisa grave? É muito mais cômodo”.
O integrante do Quarto Deserto citou que afinidade deve ser a última hipótese da lista e que o Brasil condena quem tem medo de se indispor, já que muitos gostariam de entrar no reality show.
Domitila fala de rivais e aliados em papo revelador no BBB 2023
Domitila concordou que, no grupo do Quarto Fundo do Mar, tem muita gente “sabonetando”, mas que cada um responderá pela postura covarde.
A famosa colocou como um “prazer” enfrentar Ricardo no paredão, mas o brother jurou que a confinada seja um alvo do próprio time, nesse momento.
“Tem gente querendo, que estou percebendo, fazer minha caveira, fazer uma coisa que não sou. E eu deixo de focar”, cravou Barros, enxergando um complô na casa.
Por fim, a pernambucana entendeu que as tretas com Sarah Aline e MC Guimê foram seus deslizes na competição, esclarecendo que realmente quis criar uma relação de jogo com o cantor.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.