BBB 2023: Eliminado, Cezar entrega proibição que teve antes do reality

Eliminado do BBB 2023 nesta quinta-feira (13), Cezar esteve no Bate-Papo BBB e comentou pela primeira vez a respeito do seu desejo de levar perucas para a casa mais vigiada do país.

Publicado por Luiz Fábio Almeida em 14/04/2023

BBB 2023

Cezar falou sobre proibição que teve antes do BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Eliminado do BBB 2023 nesta quinta-feira (13), Cezar esteve no Bate-Papo BBB e comentou pela primeira vez a respeito do seu desejo de levar perucas para a casa mais vigiada do país.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Tudo aconteceu quando o programa de entrevistas, exibido ao vivo no Globoplay, repercutiu uma das primeiras tretas da temporada. O agora ex-brother teve uma forte discussão com Tina pelo fato da modelo não querer emprestar para ele uma das suas perucas.

“Eu levei 2, uma loira e uma ruiva e a produção não deixou entrar”, declarou o enfermeiro, que já falou várias vezes sobre o seu gosto por usar perucas.

Cezar comentou que chegou a debater com a equipe do BBB 2023 a respeito da sua vontade: “Eu fiquei como assim, falando para a produção que era parte de mim. E eles: ‘Não, não pode, Black”.

Cezar fala sobre desejo envolvendo o Quarto Deserto

Ainda na entrevista, Black comentou a respeito da vontade que teve no início do jogo de ter se aproximado das pessoas do Quarto Deserto.

Ele explicou que, em um primeiro momento, o Fundo do Mar demonstrou ser mais reflexivo e “good vibes”, enquanto ele era da zoeira e da bagunça, algo que viu com o pessoal do outro cômodo.

No entanto, o enfermeiro declarou que acabou se encaixando no universo das pessoas que estavam no quarto dele, mesmo garantindo nunca ter sido prioridade.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]