A equipe de Bruno Gaga decidiu se pronunciar a respeito da polêmica envolvendo uma fala considerada racista de Gabriel Tavares, na tarde desta segunda-feira (30), no BBB 2023.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
No paredão da semana, o modelo afirmou que o cabelo do outro brother era “duro” e ainda o comparou com o “carpete de grama” da casa.
Nas redes sociais, o ADM do atendente de farmácia escreveu: “Bruno foi alvo de mais uma fala preconceituosa. Dessa vez, Gabriel Fop proferiu comentários racistas sobre o cabelo da nossa estrela comparando seu crespo à carpete”.
“Comentários como esses são feitos diariamente contra pessoas negras, e muitas vezes normalizados. Nós, da assessoria do Bruno, repudiamos veementemente qualquer tipo de comentário racista”, disparou o comunicado.
A equipe do brother ainda fez questão de compartilhar o vídeo com a fala do ex-Casa de Vidro, que tem sido criticado nas redes sociais.
Comentários como esses são feitos diariamente contra pessoas negras, e muitas vezes normalizados. Nós, da assessoria do Bruno, repudiamos veementemente qualquer tipo de comentário racista.
— Bruno Gaga ⭐️ (@brunornogueira) January 30, 2023
Equipe de Bruno já rebateu outro brother no BBB 2023
A equipe do participante também chegou a reagir contra falas feitas por Fred Nicácio. Inicialmente, o médico chegou a chamar o outro brother de “bicha caricata” e foi rebatido pelos administradores dos perfis de Bruno.
Na semana passada, a equipe do participante escreveu um texto contra os comentários de Fred a respeito do visual do rival.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]