BBB 2023 faz mudança histórica na música de Paulo Ricardo e surpreende com atitude

BBB 2023

BBB 2023 terá novidade na sua música-tema (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo revelou mais uma grande novidade envolvendo o BBB 2023. A nova temporada do reality show terá uma mudança histórica na clássica canção de Paulo Ricardo que embala o reality show, Vida Real.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1

A emissora decidiu apresentar uma versão diferente para a música-tema deste ano: em funk. Para isso, Dennis e o grupo Funk Orquestra trazem um ritmo diferente à canção, que agora também pode inspirar a criação de dancinhas, comuns em redes sociais como o TikTok.

Com a novidade, a Globo quer que o público apareça durante o programa dançando o hit. Em plataforma digital, o BBB 2023 revelou a novidade e colocou o RoBBB, mascote do programa, entrando na trend.

Tadeu Schmidt também não ficou de fora, fez uns passinhos e chamou os fãs do BBB para que participem desse novo “viral”.

A música oficial está disponível no perfil do BBB 2023 no TikTok e, para participar, os fãs devem publicar seus vídeos dançando, usando as hashtags #BBB23 e #DesafioBBB23 e marcando os perfis oficiais do programa.

A Globo afirmou que as melhores dancinhas serão escolhidas para serem exibidas no reality, que estreará no próximo dia 16 de janeiro.

BBB 2023 tem nomes de famosos cotados

Enquanto a emissora não revela os famosos que estarão no Camarote da nova temporada, alguns nomes seguem sendo apontados para o formato.

Vitão, João Guilherme, Dora Figueiredo, Mariely Santos e Lucas Lucco estão entre os artistas e influenciadores mais citados nas listas que aparecem nas redes sociais.

Antes da estreia da temporada, a Globo vai anunciar a estreia da Casa de Vidro, que ficará dentro de um shopping e colocará participantes para disputar vagas no elenco oficial.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]