Fred Nicácio aproveitou um momento de conversa com Domitila e Cara de Sapato, no BBB 2023, para fazer um relato emocionante sobre o seu passado. Além de revelar o que enfrentou em igreja evangélica ao assumir a sua sexualidade, o médico também contou ter sofrido abuso na infância.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Durante a madrugada desta quinta-feira (23), o brother contou que acredita ser muito importante falar sobre abuso infantil como forma de salvar outras crianças.
“É uma coisa que eu tive que superar ao longo da vida”, comentou o competidor. “Provavelmente nem muitas pessoas da família sabiam, né?“, reagiu a Miss Alemanha.
Fred Nicácio revelou que parte da família sabe, mas a maioria não. “Já falei sobre vários assuntos da minha vida, mas esse é um assunto que eu nunca tinha aberto publicamente. Mas eu acho que é importante falar sobre isso porque tem muita gente que passa por isso”, declarou.
Segundo o brother, ele sofreu abuso dos sete aos dez anos e confessou que acredita que muita gente passa por situação semelhante, mas não sabe o que fazer e agir.
Fred Nicácio revela tentativa de ser hétero
Horas antes da Prova do Líder, que foi feita pouco tempo antes de um paredão relâmpago, Fred chegou a contar que a igreja foi para ele um ambiente torturador, ao mesmo tempo que ensinou muitas coisas para ele.
O apresentador da Netflix destacou que chegou a “tentar ser hétero” para agradar a igreja, após sofrer com discursos. Ele afirmou que até tentou namorar meninas e passou por períodos de jejum acreditando que poderia mudar.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]