Na madrugada deste sábado (1), no BBB 2023, Fred Nicácio decidiu reunir todos os competidores para uma conversa na sala. A reunião no cômodo ocorreu quando Ricardo o chamou para conversar, mas o médico deixou claro que preferia que todos estivessem na conversa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
O também fisioterapeuta ressaltou que o enfermeiro estava conversando com ele na cozinha, quando Amanda e Aline Wirley chegaram e falaram com ele que o biomédico foi procurá-las para perguntar se elas tinham medo de Ricardo.
“Qual o intuito de perguntar isso sobre mim?”, questionou Fred. “Quando eu pergunto isso, não foi articulando voto nenhum pra você, eu queria entender o que estava acontecendo”, respondeu o biomédico.
Bruna Griphao retrucou o brother dizendo que ele desejava querer entender o jogo das sisters. Ricardo concordou, mas a sister reagiu dizendo que ele foi “sorrateiro”.
“Quando eu pergunto isso, também é intuito de você ter voltado. Porque isso mexeu com a casa inteira”, justificou Alface. Larissa, então, rebateu: “Mas tu não perguntou de mim, perguntou do Fredão”.
Nicácio insistiu questionando a intenção dele perguntar para as rivais que não jogam com ele se havia algum medo dele.
“A minha intenção é sentir o jogo. O que vocês estão achando disso”, respondeu o biomédico. “É estratégia, gente”, apontou a Educadora Física.
Aline opina sobre Ricardo após reunião de Fred no BBB 2023
Durante a interação na sala, Aline Wirley decidiu dar as suas impressões e comentou que as sisters do Quarto Deserto confiam no biomédico.
Ela afirmou que o Ricardo já usou de coisas que eles conversaram no quarto durante o Jogo da Discórdia. Pouco tempo depois, o brother falou que estava de “saco cheio” da situação.
A reunião ocorreu horas depois da finalização da Prova do Líder, que foi de resistência.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]