BBB 2023: Funkeiro famoso que voltou para a esposa é cotado para o reality

BBB 2023
MC Guimê é cotado para o BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais um nome querido pelo público entrou na lista de cotados para o BBB 2023. Desta vez, além de um famoso do mundo sertanejo, a Globo foi atrás de uma superpotência do funk para compor o elenco da nova temporada do reality show.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1

Com a estreia confirmada da nova edição para o dia 16 de janeiro, a emissora da família Marinho jogou suas fichas em MC Guimê. A equipe de Boninho enviou uma proposta ao funkeiro, que recentemente reatou o casamento com Lexa, que esteve no The Masked Singer.

Além dele, segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a cantora Urias, dona do hit Diaba, foi considerada para o BBB 2023. A artista teve sua agenda de shows esvaziadas entre janeiro e março deste ano.

Transexual, Urias foi um nome aprovado pela comunidade LGBTQIA+, além dos fãs. Com apresentação de Tadeu Schmidt, o BBB 2023 ganhou uma penca de famosos especulados para o Camarote.

Bailarina, jogadora de vôlei e modelo e cantor sertanejo são cogitados para o BBB 2023

O canal líder de audiência recebeu uma enxurrada de sugestões para o programa de confinamento, como a bailarina Ingrid Silva, a jogadora de vôlei Key Alves, a modelo Yasmin Brunet e Marielly, irmã de Mirella.

A Globo ainda recebeu outros nomes conhecidos pelo público para a atração, inclusive ex-globais como Bruna Griphao e Lucas Lucco. Dora Figueiredo, Spartakus e Vitor de Castro também entraram na lista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].