BBB 2023: Globo bate o martelo e anuncia quando começará a Casa de Vidro

BBB 2023
BBB 2023 tem detalhes da Casa de Vidro expostos (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo bateu o martelo e definiu quando começará a Casa de Vidro do BBB 2023. Há algumas semanas, a emissora já havia anunciado que a dinâmica seria iniciada antes mesmo do começo do jogo, diferente do que ocorreu em outros anos.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1

A direção, então, decretou que a novidade estreará nesta terça-feira (10). Na manhã de amanhã, candidatos a brothers e sisters entram em um espaço instalado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Os competidores, como é o costume, vão disputar a preferência do público. Durante todo o tempo, eles vão interagir com os visitantes do local e, claro, deixar claro o motivo pelo qual acreditam que merecem conquistar a tão sonhada vaga no reality show.

A Globo revelou que outros detalhes da dinâmica serão expostos por Tadeu Schmidt no intervalo de Travessia. Ele contará, em primeira mão, o horário de início da casa e os detalhes da ação.

O BBB 2023, cabe ressaltar, estreará oficialmente na grade do canal apenas na próxima segunda-feira (16), ou seja, quase uma semana depois da Casa de Vidro.

Boninho faz revelação sobre a Casa de Vidro do BBB 2023

Em seu perfil do Instagram, o diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, comentou que o público precisará escolher um homem e uma mulher para entrarem na casa. Ele ainda não disse se serão participantes anônimos ou famosos.

Nas últimas semanas, internautas acreditam que influenciadores do TikTok, que patrocina o reality, estarão na casa de vidro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]