BBB 2023: Globo faz mudança histórica no prêmio de R$ 1,5 milhão; entenda a situação

Luiz Fábio Almeida

03/01/2023

BBB 2023

BBB 2023 terá mudança no valor do seu prêmio (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2023, que estreia no próximo dia 16 de janeiro, terá uma grande novidade. A Globo anunciou que o prêmio do programa será modificado. A informação foi confirmada através de um vídeo de Tadeu Schmidt, que deu novas pistas das novidades da atração.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1

O apresentador falou que o prêmio final vai variar ao longo da temporada. No ano passado, cabe lembrar, o valor da premiação, que era de R$ 1,5 milhão foi muito discutido. Muita gente questionava a falta de atualização no dinheiro, que não considera a inflação.

Tadeu ainda mencionou a casa de vidro antes do início do programa, ainda sem previsão de data. A novidade já havia sido revelada pela emissora há algumas semanas.

O jornalista também deixou claro que o líder da semana terá novos poderes e que a casa que abrigará famosos e anônimos foi repaginada.

Algumas outras novidades já foram confirmadas nas redes sociais do BBB 2023, como uma nova versão funk da música de abertura – com a possibilidade do público aparecendo no formato dançando o hit – e um quadro com a ilustradora Rafaella Tuma.

BBB 2023 terá a volta de quadros

Além das novidades já expostas, a Globo confirmou que o BBB 2023 também terá quadros de humor já conhecidos do público. Estão garantidos os semanais Big Terapia e C.A.T BBB, apresentados por Pulo Vieira e Dani Calabresa, respectivamente.

Na próxima semana, a emissora já começará a divulgar o elenco da nova temporada do reality show, que mais uma vez contará com famosos, no Camarote, e anônimos, na Pipoca.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]