BBB 2023: Globo surpreende e fecha patrocínio com grande marca de roupas

Luiz Fábio Almeida

22/12/2022

BBB 2022

Tadeu Schmidt no comando do BBB 2022; reality show fechou parceria com a Riachuelo (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo conseguiu fechar mais um patrocínio para o BBB 2023. Com isso, o reality já conta com 17 marcas parceiras que serão divulgadas ao longo da temporada em ações, provas e festas.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1

A novidade da vez é a Riachuelo. A marca de roupas entrará no reality show da Globo como apoiadora do Almoço do Anjo, que tradicionalmente ocorre aos domingos e tem um vídeo dos familiares do vencedor da prova.

A marca de roupas substitui a C&A, patrocinadora do programa até o ano passado. A informação foi confirmada pelo site UOL.

A Riachuelo fechou a parceria com o objetivo de fortalecer a plataforma de conteúdo da empresa, ampliando presença em redes sociais como Instagram, TikTok e Pinterest.

“É inquestionável a visibilidade que o BBB tem. Durante quatro meses, o público fala sobre o programa e seus patrocinadores. Nosso desafio é ser criativo o suficiente para colocar nossos produtos dentro das conversas dos consumidores”, disse Thaís Lima, head de Marketing da Riachuelo.

As outras empresas que fecharam com o BBB 2023 são Americanas, Seara, Stone, Amstel (Heineken), TikTok, P&G, Above, Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, QuintoAndar, Pague Menos, Carrefour, Chevrolet, Nestlé e Zé Delivery.

BBB 2023 estreia em janeiro

A nova temporada do programa chega na Globo no próximo dia 16 de janeiro. Antes disso, porém, o público terá novidades com a Casa de Vidro, que colocará alguns participantes para disputarem vagas para o elenco.

A emissora ainda não confirmou como funcionará a dinâmica, mas ela vai acontecer mais uma vez em um shopping no Rio de Janeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]