BBB 2023: Globo toma decisão impressionante e inesperada sobre a plateia

Tadeu Schmidt no BBB

BBB 2023: Globo toma decisão impressionante e inesperada sobre a plateia (Imagem: Reprodução / Globo)

Faltando menos de um mês para a grande estreia, o BBB 2023 já é um grande sucesso. O reality show está conseguindo ter uma boa repercussão nas redes sociais e seu faturamento já é um dos maiores.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2023 na cobertura do RD1

A Globo está preparando algumas novidades para a nova edição do programa e algumas delas prometem surpreender o público. Além de velhas conhecidas, Boninho também escolheu inserir uma Casa de Vidro antes mesmo da estreia oficial da competição.

O começo do jogo está marcado para acontecer no próximo dia 16 de janeiro. Segundo o Notícias da TV, após duas temporadas e meia sem a presença do público durante as noites de eliminação, o BBB 2023 voltará a contar com fãs e familiares no estúdio.

Essa dinâmica já acontecia frequentemente no programa, mas acabou sendo paralisada em 2020, tudo por conta da pandemia de covid-19. A produção do reality show já está em contato com caravanistas e abriu inscrições para o público geral participar da plateia.

Globo cogitou não retornar com a plateia no BBB 2023

A emissora pensou na possibilidade de não retornar com o público no estúdio, mesmo com muitos pedidos. Porém, a tradição acabou sendo um fator definitivo para a escolha de manter essa ideia.

Com estreia marcada para o dia 16 de janeiro, o programa chegará ao fim no dia 25 de abril. Nas redes sociais, o público está bastante curioso para descobrir os participantes do Camarote e vários nomes seguem pipocando nas redes sociais.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.