BBB 2023: Gustavo critica os confinados e define relação com Key Alves

BBB 2023

Gustavo critica os confinados e define relação com Key Alves no BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Depois de um paredão eletrizante, Gustavo foi eliminado do BBB 2023 no fim da noite de sábado (25) e deixou muita gente chocada dentro da casa. Ao deixar o confinamento, o mato-grossense avaliou a própria trajetória, criticou os participantes e resumiu sua relação com Key Alves.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Em entrevista, o fazendeiro assumiu que não esperava deixar a disputa pelo prêmio milionário e que acreditava ter feito tudo certo:

A gente só tem a perspectiva de lá dentro da casa, é difícil saber o que passa aqui fora. A gente não entra lá querendo fazer mal pra ninguém, mas a gente mais erra do que acerta lá dentro. Eu fico triste, não esperava, mas é isso”.

Quando foi solicitado a destinar adjetivos aos confinados, Gustavo apontou Larissa como biscoiteira, por gostar de dançar na frente das câmeras.

Ricardo foi citado como o mais contraditório; Amanda lembrada como planta da edição, por ficar muito na dela e não se posicionar tanto; e Fred Nicácio como quem não merece ganhar o reality.

O ex-BBB ficou na torcida para MC Guimê ser o próximo eliminado e o tachou de vilão, por articular muitas estratégias e convocar muita gente.

Romance entre Gustavo e Key vira assunto do eliminado mais recente do BBB 2023

Sem surpresa, a jogadora de vôlei foi definida por Gustavo como a maior jogadora da temporada e a favorita a sair do programa milionária.

Respondendo uma pergunta esperada por muitos, o “cowboy” negou que tenha sido influenciado por Key, que a escutava, mas tinha suas conclusões pessoais.

Tinham algumas coisas que ela falava, também não concordava, mas eu ficava comigo, se tivesse algum momento rebater isso talvez”, continuou o entrevistado.

Por fim, Gustavo confirmou que se apaixonou por Key Alves, pela intensidade do confinamento:

Cria muita coisa na cabeça, dentro da casa. A gente apaixona porque a gente se prendendo, fazendo conta de quanto tempo passa junto comparado em dia como se fosse no mundo aqui fora. São muitos dia juntos, em horas, e a gente acaba conhecendo a pessoa muito intensamente”.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.