Igor Rickli está sendo detonado nas redes sociais por uma publicação que fez para falar da sua relação com Aline Wirley, que está confinada no BBB 2023. Nos últimos dias, ele escreveu um grande texto para rebater as críticas que já ouviu e acabou sendo criticado pela forma como expôs eles.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Internautas disseram que a cantora foi exposta de forma desnecessária e também acusaram o famoso de de possuir a síndrome do “branco salvador”.
Uma pessoa questionou se ele era um fã ou um hater. “Achei desnecessário trazer a tona comentários tão pesados e cruéis acerca da Aline e da beleza dela”, disparou um internauta.
Outro seguidor comentou que era para ser uma declaração de amor, mas acabou reproduzindo o racismo e reforçando estereótipos.
“Não faz sentido algum reproduzir ou tornar públicas as ofensas que uma mulher preta sofre por estar com um homem branco”, declarou mais um. Um outro internauta também questionou: “Odeia ela?”.
“Gente, que texto horrível. Esse texto fala mais sobre esse boy do que sobre ela”, desabafou outra pessoa.
Confira a publicação em questão:
Ver essa foto no Instagram
Seguidores também defendem Igor Rickli
No Instagram, depois da repercussão, alguns internautas disseram não ver problema no uso das aspas do artista e também apontaram uma falta de interpretação dos críticos dele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]