BBB 2023: Internautas reagem revoltados à eliminação de Ricardo Alface

BBB 2023

Internautas reagem revoltados à eliminação de Ricardo Alface do BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

No fim da noite de quinta-feira (20), Ricardo Alface foi o eliminado da vez no BBB 2023, com 68,86% dos mais de 64 milhões de votos, na disputa contra Larissa. Embora o resultado represente a maioria dos votos, boa parte dos internautas não curtiu a novidade.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Um internauta aproveitou a deixa para criticar as últimas eliminações do reality show: “BBB mais injusto da história! Vai ser a final mais sem graça de todos os tempos. Alface, Domitila, Sara e Black esse era o quarteto que deveria estar lá”.

Ainda no Twitter, teve quem reprovasse o fato de Larissa estar no TOP4, mesmo depois de já ter sido eliminada: “Parabéns equipe Globo por jogar a história do BBB no lixo”.

Um terceiro só enalteceu a participação de Ricardo no programa, nos mais de 3 meses de confinamento:

Foi um prazer, Alface. Em outras edições você seria aclamado e engrandecido como maior jogador interno do BBB e visto como ‘joga y joga’. Numa edição justa, a opressora nunca voltaria de uma repescagem e eliminar a vítima. Você foi gigante”.

Teve tuiteiro que reprovou o TOP 4 da temporada e outros revoltados com a porcentagem relativamente alta de Alface.

Confira:

Última prova do BBB 2022 tem motivação eletrizante

Na nova prova de resistência, valendo vaga na grande final, as sisters tinham que ficar sentadas num banco — sem esquecer do cinto de segurança — próximos do carro disputado por elas, enquanto seguravam um disco preso ao chão.

Durante a maior tempo a cadeira girava, mas as confinadas tinham o direito de interromper essa rotação por 30 segundos, em 15 vezes.

A vencedora é a primeira finalista, e as outras três estarão automaticamente no último paredão, com a eliminada saindo da casa no domingo (23).

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.