Key Alves revelou recentemente em conversa com Cara de Sapato dentro do BBB 2023 que presenciou a morte do lutador Leandro Lo, em agosto do ano passado.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A jogadora de vôlei relatou que estava no Clube Sírio, em São Paulo, quando o atleta foi baleado e morto diante de todos após uma discussão no local.
Por conta da declaração da sister, há possibilidade dela ser intimada a depor ao deixar o reality da Globo, seja eliminada no Paredão ou na final do programa.
Irmã mais velha de Alves, Keisy recordou como recebeu a notícia da tragédia. “Aconteceu de madrugada. Ela ligou no dia seguinte e contou. Já estava em todos os sites de notícias“, disse à colunista Patrícia Kogut, relatando:
“Ela ficou bem assustada. Estava com um amigo, e eles saíram correndo. Quem ouve um tiro dentro de uma balada não sabe o que está acontecendo exatamente. Deve ter sido bem apavorante”.
Irmã comenta fala de Key dentro do BBB 2023
Por conta da fala da jogadora, o advogado do policial preso como suspeito do assassinato quer que Key preste depoimento sobre tudo o que viu no dia do crime.
A irmã dela, no entanto, explicou que a influenciadora estava no mesmo ambiente e deve ter visto o que todas as pessoas que estavam próximas também viram, mas não saberia dizer detalhes do que motivou a briga.
Para Keisy, Key não deve conseguir se aprofundar muito nos fatos e não se sabe se seria bom ou ruim ela prestar um depoimento sobre o assunto.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.