BBB 2023: Jogo da Discórdia entra pela madrugada e tem até Juliette no meio

Marília e Paula bateram boca no Jogo da Discórdia. (Imagem: Reprodução / Globo)

E Tadeu Schmidt promoveu uma verdadeira prova de resistência durante o Jogo da Discórdia do BBB 2023. A segunda atividade da temporada durou mais de 3 horas e entrou pela madrugada desta terça-feira (24), sendo recheada de barracos.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

“O Jogo da Discórdia é muito tranquilo hoje, parece com o pódio, um pouquinho diferente. Na sua vez, você vai escolher quem é a sua prioridade máxima no jogo. Aquela pessoa que você quer levar até a final (…) Ai você escolhe duas pessoas para presentear com a bomba. São as duas pessoas que você quer mais longe de você”, explicou Tadeu.

A longa duração se deu pela quantidade de participantes. O auge aconteceu quando Marília deu a bomba para Paula e Gabriel. “Coloquei a bomba nos dois porque eles foram o casal que, assim que pisei na casa, consegui me sentir mal diante dos olhares e atitudes. Eu vim aqui pra jogar de forma leal e verdadeira, e isso é um jogo sujo. Tentei ter algum tipo de palavra ou contato, mas não tive abertura”, justificou a loira.

Paula se irritou e acusou a adversária de querer se fazer de vítima e imitar Juliette, vencedora do BBB 2021. “Eu nunca tinha falado nada de você pra ninguém, até que chega a informação que começaram a soltar piadinhas depois que ganharam a Prova do Líder na casa. Lá no além, eu falei que gente debochada e que joga piada eu não dou conta. Não tenho informação sobre você de fora, não sei como é você com seus amigos. […] Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida… Aí não dá amor!”, ressaltou.

Bruna Griphao tira satisfações com Key Alves

Outro momento quente aconteceu quando Bruna Griphao tirou satisfações com Key Alves por ter enviado um torpedo agradecendo Gustavo por respeitá-la. A atriz entendeu a mensagem como uma provocação um dia após ser acusada de viver um relacionamento tóxico com Gabriel.

“Não queria que ninguém viesse falar comigo, mas hoje você mandou um torpedo agradecendo ele por estar com você e te respeitar. Não vou ser ingênua de achar que não foi um deboche. Você poderia ter escolhido outro momento”, reclamou.

Key negou: “Todo mundo tá de prova que ontem eu entrei no quarto chorando e falei ‘queria ir lá falar com a Bruna’. Isso você vai ver. Eu sei o que é passar por isso, e já passei por homens abusivos, por homens que me trataram que nem um lixo”.

Henrique Brinco
Escrito por

Henrique Brinco

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!