Uma situação inesperada aconteceu logo nas primeiras semanas do BBB 2023, já que Key Alves revelou ao vivo que testemunhou o assassinato do lutador Leandro Lo. Após essa fala, os amigos do atleta começaram a fazer uma campanha para a sister dar seu depoimento.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A repercussão nas redes sociais foi enorme, principalmente porque algumas pessoas estava curiosas pela versão da jogadora de vôlei. Por outro lado, ninguém esperava que uma decisão inesperada poderia mudar tudo.
Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, a Justiça negou o pedido para que a confinada dê seu depoimento sobre o crime. Em suma, ela havia avisado que estava no mesmo local quando tudo aconteceu em agosto do ano passado, em São Paulo.
O advogado responsável pelo policial acusado da morte fez uma solicitação. Enquanto isso, o juiz Roberto Zanichelli Cintra, do Tribunal de Justiça de São Paulo, explicou em seu despacho que o período para a inclusão de novas testemunhas já passou.
BBB 2023: Juiz ressaltou que Key Alves não foi citada no inquérito como testemunha
Roberto Zanichelli ainda recordou que os advogados juntaram apenas manchetes de sites, mas não o vídeo com a suposta frase dita pela atleta.
Inclusive, o juiz pontuou que a confinada do BBB 2023 nunca foi citada no inquérito policial como uma testemunha dos acontecimentos. Por isso, afirmou que é temerário acreditar que as palavras da sister sejam verdadeiras.
Além disso, ele também lembrou que o Ministério Público já teria se manifestado contra o pedido.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.