Tudo indica que não vai ser preciso que Key Alves preste um depoimento após ser eliminada do BBB 2023 ou caso chegue à final do programa.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A jogadora de vôlei tinha relatado ter presenciado a morte do lutador Leandro Lo, no ano passado, dentro do confinamento e foi solicitado para que ela falasse sobre o crime, que aconteceu em São Paulo.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Justiça negou o pedido feito pelo advogado do policial que foi acusado pela morte do atleta.
O juiz Roberto Zanichelli Cintra, do Tribunal de Justiça de São Paulo, explicou que o período para indicar as testemunhas da defesa já passou:
“Ademais, os advogados somente juntaram aos autos manchetes de sites da internet, e não o vídeo com o momento da suposta frase dita pela jogadora, a fim de que este Juízo pudesse apreciar a veracidade das notícias”.
Fala de Key Alves no BBB 2023 dá o que falar
O juiz ainda disse que a atleta, que planeja vencer a Prova do Líder da semana para indicar MC Guimê ao Paredão, nunca foi citada no inquérito policial como testemunha presencial dos acontecimentos.
Por fim, o ele concluiu que o Ministério Público já tinha se manifestado de forma contrária ao pedido e que o depoimento da jogadora só renderia tumulto no processo, sendo que ela se encontra indisponível para comparecer em juízo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.