BBB 2023: Key Alves, Amanda e Ricardo viram alvo de deboche de Paulo Vieira

Matheus Henrique Menezes

15/02/2023

BBB 2023

Key Alves, Amanda e Ricardo viram alvo de deboche de Paulo Vieira no BBB 2023 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Em toda quarta-feira há o Big Terapia, que tira sarro principalmente do eliminado da vez e também dos outros participantes do BBB 2023. Os alvos da zoeira de Paulo Vieira dessa vez foram Key Alves, Amanda e Ricardo, por motivos diferentes.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O humorista começou fazendo graça com a falta de leitura da jogadora de vôlei, confessada pela própria.

Eu não fiquei surpreso com a Key nunca ter lido um livro. Surpreso eu ficaria se ela dissesse: ‘Meus dentes são todos naturais’”, disparou Paulo, ironizando as lentes de contato dentais da famosa.

Vieira ainda lembrou de Key dizendo que vê a assombração de Michael Jackson e brincou ao sugerir que o saudoso rei do pop veio para alfabetizar a esportista, citando a música ABC.

Confira:

Quase casal e treta entre brothers finalizam assunto no BBB 2023

Além disso, o global fez questão de frisar a falta de química romântica entre a médica e o Cara de Sapato: “Casal tão fofo, que parecem primos”.

E ainda completou: “Quantas semanas vai demorar pra ela perceber que o Sapato não quer nada com ela?”.

Se já não bastasse, sobrou até para o jeito esquentadinho de Ricardo: “O Alface tá tão irritante que a Bela Gil pediu pra substituir por Torresmo”.

Citando uma fala de Cezar no Jogo da Discórdia mais recente, Paulo Vieira jurou que Alface não passou no teste psicotécnico, assim como todos os outros participantes e Tadeu Schmidt.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.