BBB 2023: Kleber Bambam se revolta com expulsão de famoso e pede “correção de erro”

BBB 2023

Kleber Bambam falou sobre decisão envolvendo o BBB 2023 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Kleber Bambam usou o seu perfil do Instagram para publicar um vídeo criticando a decisão do BBB 2023 em expulsar Cara de Sapato, nesta quinta-feira (16). O vencedor da primeira temporada do formato não citou MC Guimê e saiu em defesa apenas do lutador, que é seu amigo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Na gravação, o famoso disse que a Globo deveria reconhecer que errou ao expulsar o lutador, acusado de importunação sexual com Dania Mendez, e apelo a Boninho.

“Ô, pessoal! Ô, Boninho! Não tira o Cara de Sapato não, brother! Eu fui o primeiro campeão do seu reality show, do BBB1! Como é que você tira o Cara de Sapato? Ele não fez nada! Está errado, pô!”, disparou o ex-BBB.

Kleber Bambam ainda comentou que não concorda com o fato do programa ter tirado Cara de Sapato do BBB 2023 e ressaltou que ele poderia vencer a atração, pois estava dando a sua alma.

“É meu conhecido, é meu amigo aqui, ok, mas está errado!. [Cara de Sapato] que você tenha uma estrutura por trás, que sua família esteja com você”, completou.

Polícia deve intimar Cara de Sapato

Após abrir inquérito sobre a acusação de importunação sexual, a Polícia Civil do Rio deverá intimar o MC Guimê e Cara de Sapato para prestarem depoimento. Ambos teriam abusado da mexicana Dania Mendez, durante a Festa do Líder, que aconteceu na casa, nesta semana.

Vídeos mostram o momento em que o funkeiro apalpa as nádegas da mexicana e Cara de Sapato tenta restringir os movimentos da estrangeira para beijá-la.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]