BBB 2023: Mãe de Lexa fala sobre expulsão de MC Guimê

Lexa
Mãe de Lexa falou sobre situação envolvendo Guimê no BBB 2023 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Através das redes sociais, Darlin Ferrattry desabafou sobre os últimos acontecimentos envolvendo seu então genro, MC Guimê, dentro do BBB 2023.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

A mãe de Lexa surgiu abatida nos stories do Instagram e falou sobre a eliminação do cantor, acusado de importunação sexual contra uma participante do programa da Globo.

Galera, voltando pro Rio agora. A gente assistiu à eliminação, na verdade, a saída dos dois, e estamos voltando pra casa. Ainda não dormi nem troquei de roupa, estou com a mesma roupa“, disse.

Estou literalmente, nossa, há 48 horas acordada. Mas é isso, mãe é isso. É estar junto quando tem que estar. Partiu Rio de Janeiro”, completou.

Darlin postou ainda na legenda que ser mãe é estar presente seja onde for e como for ao lado dos filhos, mostrando total apoio à funkeira neste momento.

Lexa faz sincero desabafo sobre momento no BBB 2023

Ao ver a saída do marido e de Cara de Sapato da competição, por suas atitudes na festa do líder, a artista desabafou e falou sobre a ida para o Rio para encontrar o músico.

Lexa explicou que seu principal objetivo no momento era justamente conversar e tentar acertar a situação com ele, colocando tudo em pratos limpos após os últimos episódios, colocando na balança o relacionamento de quase dez anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.