Igor Rickli, marido de Aline Wirley, que está confinada no BBB 2023, decidiu ir até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, para prestar uma queixa. O ator denunciou ameaças ao filho dele, Antônio, 8 anos, com a cantora, vem sofrendo nas redes sociais.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
A assessoria do famoso comentou que o artista tomou a decisão após ameaças ao filho, que prometiam até “enterrá-lo”. Na delegacia, acompanhado da sua defesa jurídica, ele pediu que fossem localizados os IDS dos computadores que fizeram ameaças contra Antônio.
Em nota, a equipe de Igor Rickli pontuou que ele esteve na delegacia como representante do seu filho “para relatar ameaças que a criança vem sofrendo através do Twitter”.
“O delegado solicitará ao Judiciário o acesso aos dados da conta registrada na plataforma vinculada ao perfil, para que seja possível a identificação do responsável pelas postagens criminosas. Uma vez identificado, o autor será intimado a prestar depoimento na delegacia e responsabilizado por seus atos”, completou o texto.
Aline, cabe lembrar, está firme e forte na disputa pelo prêmio do programa, que chegará ao fim na próxima terça-feira (25).
Internautas reagem à notícia envolvendo Igor Rickli
O perfil do RD1 no Instagram publicou fotos da ida de Igor à delegacia e recebeu diversos comentários. Alguns internautas comentaram a respeito do look utilizado pelo galã, mas muitas pessoas reagiram contra as ameaças sofridas pelo filho do casal.
Um usuário da rede social lembrou que o BBB 2023 é apenas um jogo, mas as pessoas ultrapassam dos limites e envolvem coisas fora do programa. Outro disse que ele fez certo em tomar uma decisão contra atitude polêmica.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]