BBB 2023: Morre avô de Key Alves e família toma atitude drástica

Key Alves
Key Alves concorre vaga para retornar ao BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Passando por um verdadeiro turbilhão de emoções desde que foi eliminada do BBB 2023, Key Alves perdeu um ente muito querido neste último fim de semana.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O avô da ex-sister faleceu no último dia 19, mas a família optou por não avisá-la, já que ela estava confinada no La Casa de los Famosos, reality show mexicano.

Através das redes sociais, a equipe da jogadora de vôlei reforçou que decidiu respeitar a decisão dos parentes:

“Quando aconteceu, a Key já estava confinada e sem acesso às suas redes sociais e pessoas externas, e a família decidiu não contar sobre o falecimento”.

Assim que retornou para o Brasil, a atleta voltou a ficar confinada, já que está participando da nova dinâmica do programa da Globo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Key Alves (@keyalves)

Key Alves tem chances de voltar ao BBB 2023

Vale lembrar que a ex-sister, que deixou a competição em um paredão recente, está na lista dos cotados para retornar ao reality.

A novidade foi anunciada neste fim de semana. A repescagem vai trazer de volta dois ex-participantes que deixaram o confinamento, dando a eles a nova chance de disputar o prêmio.

Só não participam Bruno Gaga, que desistiu no meio da atração, além de MC Guimê e Cara de Sapato, que foram expulsos na última semana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.