A noite da última quinta-feira (26) foi de muita emoção no BBB 2023, mas toda a movimentação da casa não provocou nenhuma reação na audiência. O reality derrubou em 5 pontos a média de Travessia, que decepcionou mais uma vez.
VEJA ESSA
No ar das 22h22 à 0h01, o BBB 2023 obteve 19,9 pontos de média, 25,7 pontos de pico e 37% de share (número de televisores ligados), ante 5,5 pontos do SBT, 3,7 da Record, 1,7 da Band e 0,6 da RedeTV!.
A edição de ontem contou com a saída de Marília, a volta de Fred Nicácio, a disputa da liderança da semana entre Key Alves e Gustavo e Amanda e Cara de Sapato. A dupla do Quarto Deserto levou a melhor.
Travessia foi ao ar antes e não passou de 24,5 pontos de média, 26,5 pontos de pico e 39% de participação, contra 5,3 pontos do SBT, 4,9 da Record, 2,1 da Band e 0,2 da RedeTV!. A novela esteve em exibição das 21h19 às 22h22.
BBB 2023 tem menos audiência que Vai na Fé
A nova novela das 7 manteve a média da emissora na faixa dos 20 pontos. Das 19h44 às 20h30, Vai na Fé anotou 20,7 pontos de média, 22,4 pontos de pico e 35% de aparelhos sintonizados, diante de 6,8 pontos da Record, 4,1 da Band, 3,7 do SBT e 0,5 da RedeTV!.
Na madrugada, entre 0h41 e 1h25, o Jornal da Globo conquistou 7,2 pontos de média, 8,6 pontos de pico e 25% de share, ante 4,3 pontos do SBT, 0,9 da Record, 0,9 da Band e 0,2 da RedeTV!.
Ao longo do dia, a Globo colocou no ar o Bom Dia SP (7,3), Bom Dia Brasil (7,1), Encontro (6,2), Mais Você (6,4), SP1 (8,6), Globo Esporte (10,1), Chocolate com Pimenta (11,3), Sessão da Tarde (9,8), O Rei do Gado (16,6), Mar do Sertão (19,8), SP2 (20,1), Jornal Nacional (23,1), Lady Night (11,5), Rede BBB (6,1), a reprise de Vai na Fé (5,0), Vai Que Cola (4,0) e Hora 1 (4,8).
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].