Atento ao que tem acontecido no BBB 2023 com Gabriel, Daniel Henrique Guarino Tavares, pai do brother, foi procurado para falar sobre as acusações de relacionamento abusivo envolvendo o filho.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
De acordo com a revista Quem, ao ser procurado, o familiar do participante explicou que todo pronunciamento envolvendo o modelo será feito pelas redes sociais do confinado.
“Eu agradeço seu interesse, mas não quero me manifestar. Nós, enquanto família, optamos apenas por fornecer pronunciamentos oficiais através das redes sociais do próprio Gabriel. Agradeço a compreensão”, afirmou o pai do ex-Casa de Vidro.
Ao contrário de Daniel, Paulo Orphao, pai de Bruna Griphao, fez um desabafo no Instagram sobre o relacionamento da filha com o participante.
“Bruna insiste em normalizar o que não é normal! Fica cega ou pior: não quer ver! Bruna precisa de ajuda, de cuidados que façam ela não achar normal esse tipo de atitude. Você que aponta o dedo com certeza é uma mulher abusada ou um abusador“, disparou.
“Ou simplesmente é desprovido de empatia. Peço a Deus que Gabriel aprenda com seus erros e nunca mais ache normal a atitude que ele teve, na real ele precisa de ajuda também”, completou.
BBB 2023: Gabriel e Bruna Griphao não estão juntos
Cabe lembrar que após o recado dado por Tadeu Schmidt, o modelo e a atriz decidiram não se envolverem mais na casa.
Para quem não sabe, durante o ao vivo deste domingo (22), antes do paredão, Tadeu Schmidt alertou o então casal de comportamentos preocupantes de Gabriel com Bruna.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.