Integrante do Camarote do BBB 2023, Marvvila desde sempre já sabia que seus caminhos chegariam à fama e trabalharia com a música.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Isso porque, aos 5 anos de idade, uma pastora profetizou que ela se tornaria uma cantora de sucesso, fato que foi revelado em recente entrevista ao jornal Extra, antes do confinamento:
“Um dia, quando eu tinha uns 5 anos de idade, minha mãe me levou à igreja junto com ela. Do nada, uma pastora chegou perto da gente e disse que Deus havia revelado a ela que o meu dom era cantar. Minha mãe achou uma loucura, eu era bem pequena ainda, bem bagunceira (risos). Mas a pastora acertou”.
Sucesso no pagode, a artista confessou que se apaixonou pelo gênero quando tinha 13 anos. “Eu tinha dois amigos que tocavam cavaquinho e levavam para a nossa aula de música. Nessa época, lembro que o Ferrugem estava começando a estourar no pagode”, disse.
“Eu ficava, e ainda fico (risos), impressionada com a técnica vocal dele, os melismas que ele faz na voz. No gospel, a gente usa muito esses efeitos pra cantar também. Aquilo me cativou de uma forma diferente e não parei mais de ouvir“, completou.
Vida de participante do BBB 2023 mudou por causa de Ludmilla
Dois anos depois de ter participado do The Voice Brasil, Marvvila viu sua vida mudar completamente ao participar de uma live com Ludmilla, quando elas lançaram a parceria Não é Por Maldade na estreia do projeto Numanice, em 2020.
Na ocasião, a funkeira viralizou ao cair na piscina, o que fez a cena render bons frutos para a nova sister. No mesmo ano, Marvvila assinou um contrato com Warner Music Brasil e viu se tornar realidade o sonho de viver de música.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.