BBB 2023: Paulo Vieira dispara contra críticos do reality show

Paulo Vieira no Encontro
BBB 2023: Paulo Vieira dispara alfinetada para críticos do reality show (Imagem: Reprodução / Globo)

Na manhã desta segunda-feira (16), Paulo Vieira foi um dos convidados do Encontro, onde aproveitou para divulgar o BBB 2023. Por lá, o humorista também quis debochar das pessoas que não curtem o reality show.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Sempre aparecem nas redes sociais os que não gostam de acompanhar a competição, mas fazem questão de falar mal o tempo inteiro. Por isso, o artista aproveitou a oportunidade para mandar um recado a essas pessoas que não conseguem aceitar o sucesso do programa.

A conversa foi iniciada quando Patrícia Poeta falou com Tati Machado sobre a ansiedade para o início do Big Brother Brasil nesta segunda.

O BBB vai ser o seu filho mais novo de 2023. Sabe qual é a impressão que eu fico de você nesses momentos? É que parece que é você quem vai estrear lá no Big Brother Brasil”, disse a apresentadora.

Logo depois, Tati afirmou que está sentindo o mesmo com Paulo, que está na equipe do reality show.

Paulo Vieira surpreendeu ao falar sobre a grandiosidade do BBB 2023

O apresentador do quadro Big Terapia, resolveu abrir o jogo e falar sobre a grandiosidade do reality show. O artista ressaltou que já viu algumas pessoas reclamando que agora só se fala de Big Brother Brasil.

Por outro lado, Paulo explicou que o BBB é como se fosse um trem, já que você entra nele ou ele te atropela. Para o humorista, esse é realmente um dos principais assuntos nas redes sociais nos últimos dias, mas quando o jogo começa é ainda maior.

Logo depois, o apresentador afirmou que agora quem não gosta do BBB vai ter que engolir o programa por cem dias.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.