BBB 2023: Paulo Vieira e Dani Calabresa constrangem Aline Wirley com piada ao vivo

Paulo Carvalho

26/04/2023

BBB 2023

BBB 2023 tem piada polêmica de Paulo Vieira a Aline Wirley (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Os responsáveis pelo humor do BBB 2023, Paulo Vieira e Dani Calabresa protagonizaram um verdadeiro climão na final do reality show da Globo. Os comediantes promoveram uma espécie de Oscar para a temporada e jogaram Aline Wirley como vencedora de uma categoria indesejável.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Durante o quadro de premiação, chamado de Big Carpet, Paulo e Dani mencionaram a categoria Não-Participantes da Temporada, mas que mesmo assim brilharam ao visitar a casa.

Os indicados foram Anitta, que fez um show logo no início do reality, Cauã Reymond, que apareceu de surpresa na reta final do programa, e Ivete Sangalo, que esteve na última festa e conheceu a casa com a ajuda de um tour promovido pelos brothers.

No entanto, na hora do anúncio do vencedor, a escolha não foi nenhum deles. “E o melhor não jogador a visitar a casa foi… Aline Wirley!”, disparou a dupla. Wirley acompanhou tudo do sofá da mansão e ficou sem graça com a zoeira.

Web reage sobre piada de Paulo Vieira e Dani Calabresa a Aline Wirley na final do BBB 2023

Na repercussão da final, parte do público achou desnecessário o momento pelo constrangimento causado numa das finalistas. Aline ficou em segundo lugar com 16% dos votos. Amanda consagrou-se campeã da temporada com 68%.

Outra parcela da internet viu a situação como necessária para que as três pudessem entender a atuação delas no BBB 2023 sob o olhar do público.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].