BBB 2023 pode confinar ex-participantes do No Limite em Casa de Vidro

BBB 2023
Tadeu Schmidt e Boninho estarão na linha de frente do BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo ainda faltando aproximadamente 6 meses para o BBB 2023, os primeiros detalhes já tem vindo à tona. Novas informações dão a entender que próxima temporada do reality show da Globo pode trazer ex-participantes de No Limite.

publicidade

De acordo com informações do site iG Gente, a Casa de Vidro possivelmente voltará a dar às caras, depois de entreter o público em 2009, 2011, 2013, 2020 e 2022.

A nota revelou que quatro ex-participantes da edição mais recente de No Limite lutarão por uma vaga na casa mais vigiada do Brasil e consequentemente pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

publicidade

Veja Também

O reality de sobrevivência vencido por Ipojucan Ícaro teve 24 participantes e os primeiros cotados para a nova chance foram Guza Rezê, Ninha Santiago, Matheus Pires e Pedro Castro.

Apesar das especulações, o Big Brother Brasil segue sendo apresentado por Tadeu Schmidt e contando com a direção de Boninho.

Confira:

Guza, Ninha, Matheus e Pedro
Guza, Ninha, Matheus e Pedro são cotados para disputar vaga no BBB 2023 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)
publicidade

Primeiro nome do Camarote do BBB 2023 pode ter sido definido

Conforme anunciou a coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, Demerson Álvaro surgiu como o primeiro nome especulado entre os famosos convidados.

O ator ganhou destaque no desfile das escolas de samba de 2022, no Rio de Janeiro, por sua performance como Exu na comissão de frente da Grande Rio.

Demerson está bem relacionado na Globo, já que assinou com a emissora para participar de O Jogo Que Mudou A História, uma das novas séries.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.