A direção do BBB 2023 decidiu inovar mais uma vez. Com o programa em sua reta final, a produção anunciou o fechamento do Quarto Deserto. A medida chama a atenção, pois, nos últimos anos, o cômodo maior – o deste ano é o Fundo do Mar – costuma ser fechado nas últimas semanas do reality.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
No final da manhã de hoje (12), Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa são avisadas que precisavam arrumar os seus pertences por causa do fechamento do espaço. Elas, então, agora fazem parte do Quarto Fundo do Mar.
“Atenção moradores do Quarto Deserto, arrumem malas e pertences. O quarto será fechado para sempre”, declarou a voz. Bruna Griphao logo se revoltou: “Aquele quarto é horrível! Nossa, que quarto cheio de… Nossa!”.
Larissa tentou consolar as sisters e afirmou que não tem mais jeito. “Já é uma vitória chegar até esse momento, mas vai fazer muita falta”, comentou Amanda.
Neste ano, cabe lembrar, a divisão de quartos ficou bem marcada, principalmente pelo fato de que os cômodos foram responsáveis pela criação de dois grandes grupos rivais.
Ricardo provoca sisters no BBB 2023
Depois do fechamento de um dos quartos, Ricardo decidiu brincar com as sisters, que já foram as suas aliadas dentro do jogo.
O biomédico declarou que elas serão bem recebidas no outro cômodo, que também lhe acolheu em parte do jogo, quando ele trocou de grupo.
Cabe lembrar que o fim do cômodo ocorreu após a eliminação de Fred Nicácio e uma nova formação de paredão.
Bruna: “Mano, aquele quarto é horrível… meu deus que quarto cheio de… nossa” #BBB23 pic.twitter.com/8gHZzTu9yp
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 12, 2023
A despedida do quarto das Desérticas. #BBB23 pic.twitter.com/5ev3jHu60N
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 12, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]