Por mais que a galera do Quarto Deserto esteja balançada nos últimos dias, rolou uma reunião para decidir o que fazer no oitavo paredão do BBB 2023. A conversa, com todos os integrantes presentes, foi decisiva para o futuro deles como grupo — ou não.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
MC Guimê foi o primeiro a tomar a frente, pedindo para ouvir a opinião dos então aliados, especialmente sobre a primeira ideia de concentrarem cinco votos em Marvvila.
O funkeiro frisou o desejo por emparedar a cantora, por querer colocar gente diferente no perigo da eliminação, ao invés de colocar Domitila Barros no alvo mais uma vez.
Apesar do que disse, Guimê pontuou que mudaria de opinião para se proteger, caso as relações de afeto dos outros confinados se choquem e o atrapalhem no jogo pessoal.
Amanda concordou com o ponto de vista e pediu que os colegas de quarto sejam claros sobre quem colocam de prioridade e como está cada ranking.
Apesar de tudo, a médica discordou de comparar as afinidades, que julgou como algo muito pessoal, mesmo dentro da coerência da equipe.
Por fim, a sister reclamou de sempre ter que se adequar à vontade alheia e que estava no limite:
“Eu entendo vocês não ficarem confortáveis [em votar em certos nomes], só que aí eu começo a questionar a balança, eu vou sempre ter que diminuir? Quando é minha vez eu pego modifico o voto, porque eu também tinha uma listinha de prioridades antes de votar”.
Casal do BBB 2023 se posiciona em acerto de contas do Deserto
Larissa apostou que no fim de tudo, todos podem acabar votando na mesma pessoa, mas deixou claro que não está totalmente decidida.
“Independente se você estava imunizada ou não, pode ter certeza que você acabou não indo pro paredão por decorrência das duas semanas que você votou em grupo, mesmo estando imunizada. Ponto, então, elas por elas”, declarou a personal trainer, sobre a fala de Amanda.
Foi daí que a integrante da Pipoca concluiu que ela e Fred não tinham muitas chances de ir ao paredão, e mesmo assim contribuiu com votos coletivos.
Taxativa, Larissa afirmou que não deixaria a loira ou Guimê ir ao paredão, tanto que votou em Domitila Barros a contragosto, reafirmando sua lealdade.
O youtuber retomou a palavra e declarou que a recusa de mirar certos nomes é mérito dele e da “namorada”, que não foi algo com segundas intenções ou alianças construídas secretamente.
Fred lembrou que Ricardo afirmou que Cara de Sapato dificilmente votaria em Gustavo — já eliminado — se fizesse parte do Quarto Fundo do Mar, entendendo que o lutador de MMA está acomodado com o jogo em grupo.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.