BBB 2023: Reação de Paula após saída de Gabriel é impressionante; veja

Luiz Fábio Almeida

01/02/2023

BBB 2023

Paula chorou muito com a eliminação de Gabriel no BBB 2023 (Imagem: Reprodução / Globo)

A eliminação de Gabriel Tavares ao vivo no BBB 2023, na noite desta terça-feira (31), causou grande comoção entre os participantes. Paula foi a sister que mais sofreu com a saída do modelo, que entrou com ela após participação na Casa de Vidro.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Assim que o ex-affair de Anitta deixou a porta da casa, a biomédica ficou aos prantos em um canto e foi consolada por Fred Nicácio, que a carregou no colo.

O momento, inclusive, chegou a fazer os internautas lembrarem do famoso “velório” de Flayslane, ocorrido no BBB 2020.

“Que FIASQUEIRA da Paula. Imagina chorar copiosamente em rede nacional por alguém que você conheceu há 2 semanas (pior ainda esse alguém é o Gabriel Fop)”, disparou uma pessoa no Twitter.

Outro destacou: “No BBB 20 foi o enterro da Flay. No BBB 22 foi o parto do Tiago Abravanel. E no BBB 23 é o enterro da Paula“. Um terceiro brincou dizendo que Paula estava atuando melhor que a Jade Picon, que atualmente está no elenco de Travessia.

Confira o momento e a repercussão:

A eliminação de Gabriel do BBB 2023

O modelo deixou o reality show da Globo em um paredão contra Domitila e Cezar. O ex-affair de Anitta teve 53,3% dos votos, Domitila 46,09%, e Cezar, 0,61%.

Segundo o programa, ao todo foram computados 100.089.771 votos no Gshow. Enquanto o reality era exibido ao vivo, o paredão chegou a alcançar mais de 300 mil votos por minuto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]