BBB 2023: Ricardo detona Juliette e a compara com Domitila: “Muito chata”

Henrique Carlos

03/03/2023

Ricardo e Juliette

BBB 2023: Ricardo detona Juliette e a compara com Domitila: “Muito chata” (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos maiores erros de alguns participantes do BBB 2023 está sendo envolver os nomes de ex-confinados em suas falas. O maior exemplo disso aconteceu com Paula, que alfinetou Marília citando Juliette Freire.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Acontece que a sister deixou os cactos [fãs da cantora] completamente furiosos. Por isso, alguns deles disseram que iriam esperar a biomédica ir para o paredão para eliminá-la, e foi o que aconteceu. Agora, Ricardo cometeu o mesmo deslize ao comparar a vencedora do BBB 2021 com Domitila.

Em conversa com alguns aliados do quarto Deserto, o rapaz disse que Juliette tinha algumas atitudes muito chatas no jogo. “Era chata, ela era muito chata”, começou dizendo o brother, vendo Bruna Griphao rebater a afirmação dele.

“Mas ninguém vota na Domi porque ela é chata, a gente coloca ela porque ela é incoerente, porque ela foi falsa com a Sarah…”, acrescentou a loira, que foi interrompida por Alface tentando se explicar novamente.

BBB 2023: Domitila vira alvo do assunto para brothers do quarto Deserto

Aproveitando o assunto, Bruna começou a explicar sua visão sobre a colega de confinamento, principalmente porque não entendeu as justificativas do Alface.

O brother explicou que a ex-Miss começou a chorar e pedir perdão para Sarah após o conflito que elas tiveram em um certo momento da disputa pelo prêmio. Por outro lado, a atriz disse que Domitila mentiu, já que afirmou não ter falado sobre Sarah.

Confira o momento:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.