BBB 2023: Ricardo expõe visão polêmica sobre grupos no reality show

Ricardo no BBB 2023
BBB 2023: Ricardo expõe visão polêmica sobre grupos no reality show (Imagem: Reprodução / Globo)

O jogo em grupo no BBB 2023 está cada vez mais complicado, principalmente porque alguns brothers estão tendo conflitos constantemente. Ricardo é um dos que já não aguentam mais continuar nesse situação, já que brigou com praticamente todos os seus aliados.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O rapaz havia se desentendido com Fred Desimpedidos, que é o Líder da semana. Os dois se desentenderam por conta de algumas decisões e o clima ficou extremamente tenso. Depois, o rapaz voltou a brigar com Larissa Santos, com quem já havia batido boca outras vezes.

Porém, a formação do paredão na noite do último domingo (5), acabou trazendo a certeza de que ele não dá mais certo com alguns dos colegas de confinamento.

Alface e o jornalista trocaram vários insultos e o rapaz chegou a ofender Larissa, que não deixou nada barato. Por isso, o biomédico resolveu mais uma vez fazer um desabafo durante a madrugada desta segunda-feira (6).

BBB 2023: Ricardo reforça sua teoria sobre fim dos grupos no reality show

Depois de toda a confusão que rolou com os aliados, Facinho esteve no quarto falando que a dinâmica do programa está dando sinais que os grupos chegaram ao fim.

O rapaz disse que está sendo chato continuar com essa dinâmica. Por isso, citou as vezes que os votos precisaram ser abertos, fora que Tadeu também citou os poucos alvos no Jogo da Discórdia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.