Após voltar do paredão da semana do BBB 2023, Ricardo já começou a pensar na estratégia para o ciclo que vai iniciar.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1
Em conversa com Domitila, Cezar, Marvvila, Gabriel Santana e Sarah Aline, o brother explicou que quer comprar o Poder Curinga, mas tem receio de pedir para os colegas do Quarto Fundo do Mar cobrirem suas estalecas, já que criticou pessoas que fizeram isso.
Ao ouvir a declaração de Alface, Cezar destacou que o sergipano foi ao paredão porque não comprou o poder.
“O Poder Curinga foi o poder do Contragolpe, e o Contragolpe dela (Larissa) foi em você. Você não iria se tivesse comprado. Mas é isso, não cometa o mesmo erro duas vezes. Não é contradição”, garantiu o enfermeiro.
Em seguida, Gabriel Santana frisou que não está jogando em grupo, mas fez uma ressalva importante.
“Existe um lugar que, dentro da hierarquia de prioridades de todo mundo do outro lado e da tua, eu acho que eu tenho menos chance de ir para o Paredão por você do que por eles”, pontuou.
“Então não é questão de estar jogando em grupo, é questão de pensar em um jogo inteligente para mim“, completou.
BBB 2023: Gabriel Santana e Domitila incentivam atitude de Ricardo
Na sequência, o ator pontuou que é óbvio que irá deixar o colega comprar o poder e se precisar irá cobri-lo, já que sabe que ele vai priorizar os membros do Quarto Fundo do Mar, o que pode gerar um benefício para si.
A ativista social, que também voltou da berlinda, apoiou o biomédico e questionou, em tom de brincadeira, se ele iria deixar de adquirir o poder por causa de “frescura”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.