BBB 2023: Saiba quem venceu a Prova do Anjo; dinâmica é marcada por disputa acirrada

Paulo Carvalho

04/02/2023

BBB 2023

BBB 2023 consolida novo anjo após prova de labirinto (Imagem: Reprodução / Globo)

Em mais uma dinâmica da terceira semana do BBB 2023, Tadeu Schmidt começou a Prova do Anjo no final da tarde deste sábado (4) com uma disputa de apenas 6 participantes entre os 19 disponíveis.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

Usando coletes numerados, todos escutaram as regras da prova. A Prova do Anjo teve patrocínio da Seara. Seis sabores de Lasanha Seara deveriam ser encontrados no labirinto. São eles: Parisiense, Quatro Queijos, Presunto e Queijo, Calabresa, Bolonhesa e Frango.

BBB 2023 tem novo anjo

LarissaMC GuimêFredFred NicácioCristian e Bruna Griphao foram os sorteados para a prova. No circuito da dinâmica, o brother ou sister poderia encontrar três totens com bônus: montagem manual camada por camada, nova bandeja decorada e única bandeja que aquece por igual.

Em caso de acionamento, cada botão reduziria o seu tempo final em 10 segundos. Na saída do labirinto, duas salas: um brother encontraria um carrinho de comprar para colocar as seis embalagens e outra sala para montar a nova lasanha bolonhesa Seara.

Após a busca das caixas, a montagem deveria ser feita de acordo com o gabarito no telão. Depois de tudo devidamente montado, o botão do micro-ondas acionado finalizaria a prova.

Após a disputa, Bruna fez em 201.722 segundos, Fred em 172,034, MC Guimê em 176.708, Larissa em 151.744, Fred em 137.468 e Cristian em 106.516 e foi o mais rápido. Tadeu Schmidt consagrou o brother como novo anjo.

Novo anjo escolhe a dupla monstro

A produção lançou o Monstro Tricotando, aquelas que gostam de fofoca, alimentar intriga. Amanda e MC Guimê foram os escolhidos por Cristian, que escolheu Marvvila, Cezar e Sarah Aline para o almoço do anjo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].