BBB 2023: Sarah Aline expõe sentimento após expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê

BBB 2023
BBB 2023: Sarah Aline desabafou com Domitila sobre situação que presenciou (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após a expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê do BBB 2023, Sarah Aline desabafou com Domitila que sentiu vergonha quando Tadeu Schmidt anunciou a desclassificação dos brothers.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

“A primeira cena que veio na minha cabeça foi aquela do cobertor, e eu fiquei me sentindo constrangida de não ter percebido que isso poderia ser mal interpretado“, admitiu a psicóloga.

A sister lembrou que na ocasião até trocou olhares com Marvvila, mas acabou não interrompendo a situação, pois achou que estava tudo bem.

“O que está me batendo agora é que na hora que ele [Cara de Sapato] botou o cobertor, eu olhei pra Ma. Só que ela [Dania] começou a rir, brincando. E aquilo na minha cabeça foi o suficiente pra eu ignorar os dois segundos que eu olhei”, emendou.

BBB 2023: Sarah Aline segue seu desabafo

A psicóloga, que foi consolada pela Miss Alemanha, salientou que não quer se colocar em um lugar de culpa, mas, sim, de alerta.

A Pipoca reforçou que na hora que Dania começou a rir, na sua cabeça foi o suficiente para ela não ficar atenta. “Mas não é”, frisou Sarah Aline.

Cabe lembrar que Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos ao vivo do reality. A situação deixou os participantes chocados e tristes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.