BBB 2023: Sonia Abrão sai em defesa de Gabriel e solta o verbo contra Bruna Griphao

Sonia Abrão surpreendeu o público do A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (30), ao revelar o seu desejo pela permanência de Gabriel Tavares no BBB 2023.

Publicado por Luiz Fábio Almeida em 30/01/2023

BBB 2023

Sonia Abrão disparou opinião polêmica sobre Gabriel (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão surpreendeu o público do A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta segunda-feira (30), ao revelar o seu desejo pela permanência de Gabriel Tavares no BBB 2023. A apresentadora criticou a forma como o modelo tem sido tratado dentro da casa e aproveitou para novamente detonar Bruna Griphao.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2023 na cobertura especial do RD1

O ex-Casa de Vidro, cabe lembrar, está disputando a sua permanência na casa em um paredão contra Domitila Barros e Cezar Black.

“A proporção do ataque em cima do Gabriel por parte dos outros integrantes tá fora do que aconteceu realmente, tá desproporcional. Se fosse caso de expulsão, ele teria sido expulso”, iniciou a jornalista, revoltada.

A famosa disse que se o programa decidiu dar um “toque” ao vivo era para ele tentar se corrigir e se salvar dentro da atração.

“Agora ser tratado lá dentro como se ele fosse um criminoso, como se fosse a pior espécie, como se realmente ele fosse tudo o que não tem jeito nessa vida, aí eu acho que não vale”, desabafou Sonia Abrão.

Sonia Abrão dispara contra Bruna Griphao

A titular do vespertino da RedeTV! também fez um comentário a respeito do relacionamento que ele viveu com Bruna Griphao, que provocou as críticas por causa das atitudes dele com a atriz nos primeiros dias.

Sonia disse que a forma como Gabriel tem sido tratado é “covarde”, pois ela acredita que o relacionamento abusivo estava daquele jeito por causa da famosa. Segundo a jornalista, a artista também era abusiva.

Por fim, a comunicadora ressaltou que torce para que o ex-affair de Anitta evolua e se transforme para servir de exemplo para outros homens. Ela garantiu que não está apoiando o Gabriel no que ele fez.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]